Como Funciona o Plantão de Oração?

A Bíblia é clara quanto à eficácia da oração: “... orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tg. 5:16 u.p.). Ela, também, é incisiva quanto à necessidade da oração contínua, vigília: “Orai sem cessar” (I Ts. 5:17).

Existem pessoas que devem ser alvo constante das nossas orações (pastores, líderes espirituais e pregadores do Evangelho); como, também, existem os motivos freqüentes de orações em favor de outros que enfrentam quaisquer problemas ou passam por necessidades de ordem física, material, emocional ou espiritual.

Existem, também, aquelas questões momentâneas ou imprevistas:  Uma fatalidade em família, um ente querido que é internado em estado grave e/ou terá que submeter-se a um ou vários procedimentos cirúrgicos. Para os primeiros casos, contamos com o “Intercessão On-Line, serviço espiritual que já vem sendo prestado – e bem – por diversos sites religiosos; para os últimos casos ou situações emergenciais da mesma natureza, estamos disponibilizando mais este serviço de socorro e apoio espiritual –  de caráter diferenciado.

Convocamos todas as pessoas de fé, independente de profissão religiosa, a participarem desta corrente espiritual da oração em favor destas pessoas que, neste momento, estão tristes, apreensivas quanto ao futuro ou mesmo angustiadas:

Um Lembrete Importante:

v   “As montanhas dos problemas só podem ser escaladas de joelhos”. – Anônimo.

v   “Assim como o negócio dos alfaiates é fazer roupas, e o negócio dos sapateiros é remendar sapatos, o negócio dos cristãos é orar”. – Martinho Lutero.

v   “A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”. – William S. Plumer.

v   “A maior coisa que alguém pode fazer para Deus e pelo homem é orar”. – S. D. Gordon.  

Portanto, siga o imperativo divino: “orai uns pelos outros, para serdes curados”! Se necessário, envie os seus pedidos para “Intercessão On-Line” ou para o “Plantão da Oração”. Já estamos orando por você, todos os dias...

 

 

Participe do Grupo de Oração


A Elite da Tropa (Guerreiros da Oração)

Quer fazer mais? Quer fazer parte de uma Corrente de Oração Planetária? Entre para os “Guerreiros da Oração”! Faça já o seu cadastro e seja um intercessor! Afinal, a vitória está nas mãos dos intercessores:

“Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol. E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada” (Êxodo 17:11-13).

Atenda ao chamado, vamos às linhas de combate: “Quero, portanto, que os varões orem em todo lugar [escritórios, consultórios, cozinhas, repartições, estúdios, hospitais, fábricas, quartéis, oficinas, escolas, universidades, em casa, na rua, etc.], levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade” (I Tim. 2:8).

É este o apelo final do nosso Comandante Supremo, Jesus, para uma retomada de posição nos momentos finais da batalha. Não há tempo a perder! Não há mais espaço para vacilações! Vivemos em tempo emprestado. Os momentos são cruciais. É hora de reavivar as forças! É alto tempo de concentrar os esforços! É tempo de reunir todos os nossos recursos disponíveis – físicos, intelectuais, materiais e espirituais – para o empenho final rumo à vitória:

“Por isso, restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos; e fazei caminhos retos para os pés, para que não se extravie o que é manco; antes seja curado” (Heb. 12:12-13). Atenda ao chamado, aliste-se neste exército de intercessores!
 


Voltar

Imprimir

Fechar

Página Inicial

 

 
 

Plantão da Oração
IASD em Foco.NET